terça-feira, 16 de março de 2021

Estreando como repórter de campo na Copa Atacabom 2021

Mais uma experiência única na minha carreira de jornalista. Fiz minha estreia na Copa Atacabom 2021, que começou nesse domingo (14/03), no Estádio Carlos Gonçalves, no Motorista Futebol Clube. Só que a minha estreia foi fora das quatro linhas. Fui escalado como repórter de campo da partida Nova Cidade 2x1 Kashima, jogo válido pela primeira rodada da competição que começou pela manhã com outras três partidas (Ypiranga 3x0 Elite; Deus é Fiel 3x2 Tanderas; e Borússia 3x0 Bosque Clube).
Entrevistando o secretário municipal de Esporte e Lazer, Bernardo Oliveira.
Fazer essa estreia num dos templos do Futebol riobonitense, as margens do gramado que foi o palco de craques da bola e da Comunicação esportiva; me deixa envaidecido e feliz. Aos parceiros de transmissão, DJ Class, Andrezinho Shock e Noel; foi um prazer partilhar com vocês esse momento. Agradeço aos desportistas, Wanderlan Antunes e Júlio César Freitas (Kabeça); organizadores da Copa, pelo convite e pela confiança. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário