sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Kickboxing segue sendo um dos esportes de maior destaque em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Nossa reportagem esteve nessa quinta-feira (26/12), na sede do Projeto Construindo Crianças e Adolescentes que é comandado, no bairro Viçosa, em Rio Bonito; pelos desportistas, Ronaldo Oliveira Augusto e Rafaela Castilho. Comandantes da Associação Oliveira & Castilho Top Team, o casal pratica e ensina, há cerca de 10 anos, o Kickboxing, arte que certamente está entre as que mais trazem medalhas para o desporto riobonitense. Segundo Ronaldo, esse ano a modalidade conquistou cerca de 300 medalhas, entre ouro, prata e bronze.

O Projeto Construindo Crianças e Adolescente é beneficente e tem a frente Rafael Castilho, uma das máquinas de ganhar medalha do Kickboxing. Cerca de 35 crianças dos bairros, Viçosa, Rio Seco e Catimbau; fazem parte do projeto que vem se firmando como um celeiro de atletas. 

A falta de apoio do poder público segue sendo o grande problema a ser contornado e enfrentado, mas a dupla, Ronaldo e Rafaela, ressaltam a parceria da iniciativa privada e das famílias dos alunos, sobretudo aqueles que participam do Projeto Construindo Crianças e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário