segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Dura realidade de Rio Bonito - Parte 2

Flávio Azevedo
Lembro bem de muita gente dizendo que o ex-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb), José Antônio Cardoso, o Noslen; era a razão dos problemas do Instituto, “porque era um ladrão que Solange colocou lá”.

Eu sempre disse e escrevi que o nascedouro dos problemas do Iprevirb é a dupla de prefeitos incompetentes que se repete há quase 30 anos no comando do município. Todavia, a paixão que essa galera tem por suas divindades (Mandiocão e Solange) não permite que eles enxerguem essa realidade (eu chamo isso de feitiço).

Tinha gente, inclusive, que dizia que eu recebia dinheiro do ex-presidente do Iprevirb para ficar ao lado dele e colocar a culpa no prefeito Pangaré.

Pois bem, Noslen saiu do Iprevirb; assumiu Mary Lucy Fonseca, que também saiu. Chegou o Bruno Mendonça, que já deve ter perdido os poucos cabelos que tinha. Eu sigo dizendo que o comando do Iprevirb (não importa quem esteja lá), assim como os inativos; são igualmente vítimas dessa dupla de prefeitos picaretas que há décadas governam a nossa cidade.

Diante disso eu pergunto: será que também estou recebendo de Mary e Bruno, para defendê-los? Será que eles estão me pagando para responsabilizar os pangarés que sentam na cadeira de prefeito fazendo uma cagada atrás da outra?

Até quando vamos nos recusar a entender a realidade? Essa gente é incompetente, ultrapassada e segue no poder por contar com eleitores que se comportam como devotos, porque não enxergam políticos e sim divindades! E se existe uma coisa difícil é convencer um devoto que o deus que ele venera é uma fraude! Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário