Flávio Azevedo
O corpo do segurança, que não teve a identidade revelada, depois da troca de tiros. |
Um segurança da escolta de um veículo da empresa Souza Cruz foi morto nessa terça-feira (30/01), em Tanguá, numa ação de ladrões de carga. O crime aconteceu na BR – 101, no bairro de Duques, próximo ao bar do Cleiton. Testemunhas revelaram que os ladrões estavam fortemente armados.
A polícia está realizando buscas na região para prender os autores da ação. As imagens da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, foram requeridas pela polícia. para ajudar nas investigações e identidade dos marginais.
Depois da explodir a agência do Banco do Brasil, de Tanguá; em 21/04/2017, a população está assustada com o assassinato da escolta do carro de cigarros. |
Moradores da Região seguem apreensivos com o aumento da criminalidade. A polícia, apesar do governo do Estado e do comando das forças de Segurança não ajudarem, seguem trabalhando e tentando cumprir o seu papel.
Seria importante se a sociedade também colaborasse e fizesse a sua parte denunciando ações delituosas que financiam e dão sustentação a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário