domingo, 28 de janeiro de 2018

“Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto” lota casa de show no Rio

Flávio Azevedo
Para celebrar 20 anos de sucesso, a banda J Quest esteve nesse sábado, 27 de janeiro, no palco do Km de Vantagens Hall, no Rio, para uma das muitas apresentações da nova turnê batizada como “J Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que passa pelas mais queridas canções da banda mineira em versões acústicas inéditas. Novas composições foram encaixadas no projeto. O líder da banda, o vocalista Rogério Flausino, antes da apresentação de cada uma dessas canções, destaca as parcerias que possibilitaram a novidade, por exemplo, “Morrer de Amor”, com Alexandre Carlo, do Natiruts.

Às 23h a banda subiu ao palco do Km de Vantagens Hall e encontrou uma casa lotada e empolgada com músicos que estão sempre se reinventado sem perder a pegada e a originalidade que tornaram o J Quest uma das bandas mais queridas do Brasil em 20 anos de estrada. Em determinado momento, para delírio dum público apaixonado, muito a vontade no palco, Flausino mostra os dois dedos do meio, gesto que ele fez num Programa Pop Star da TV Globo, em agosto de 2017 que gerou polêmica.
Por cerca de duas horas o público foi embalado ao som de canções como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, e “Encontrar Alguém”. Algumas canções ganharam novos arranjos, sem perder, porém, o estilo J Quest. Um destaque especial para o visual e a iluminação do palco, inclusive no momento voz e violão, que conta com um repertório do início da história da banda.

O “J Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto” termina lá em cima e com muita interação com o público, que está sempre pedindo mais J Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário