sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Chuvada alaga trechos de Rio Bonito

Flávio Azevedo
A chuva que atingiu Rio Bonito na tarde dessa quinta-feira (25/01), não causou maiores prejuízos, mas os velhos problemas de drenagem foram novamente percebidos. Por mais que os alagamentos sejam pontuais e a água logo desapareça, os prejuízos e incômodos ocasionados não são agradáveis.

A nossa reportagem conseguiu imagens de vários pontos do município. Durante a chuva e depois dela, os nossos colaboradores entraram em ação e registraram parte do que aconteceu. No Centro, no cruzamento das Ruas Arthur Bernardes com Dr. Francisco de Souza e Desembargador Itabaiana de Oliveira. Na Av. Epiphânio, logo no início do trecho, o valão, que tem leito muito estreito, outra vez transbordou.

De Nova Cidade chega a reclamação de que o patrolamento feito recentemente em uma das ruas da localidade, a Rua do Areal, acabou obstruindo as bocas de lobo, o que não permitiu que a água escoasse e algum transtorno foi percebido pelos moradores.

A principal queixa, porém, chega do Bosque Clube, onde o asfalto se deteriora. As reclamações por lá são antigas, mas o bairro segue sendo lembrado apenas em período eleitoral. A pessoa que grava o vídeo acaba fazendo um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário