domingo, 28 de janeiro de 2018

“Interesse” dos entes públicos só existe para o que é de “interesse”

Flávio Azevedo
Coitados dos meus amigos guardas municipais de Rio Bonito! Depois de serem obrigados a ficar naquele plantão ridículo na frente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito (Iprevirb), agora, estão de castigo na ponte caída que liga Boa Esperança a Nova Cidade. 

Para quem não lembra, a ponte foi avariada pela força da água em 29/02/2016. A prefeita da época, que na campanha de 2012 dizia que jantou com o Papa, tomou café com Obama, conhecia Neymar, era íntima do Temer; não conseguiu que o governador, que é do mesmo partido que ela, fizesse uma obra simples dessa (ou seria esse o problema?). 

Os prefeitáveis de 2016, Marcos Abrahão, deputado da base do governo do Pé Grande; e Marquinho Luanda, do mesmo partido do Pé Grande, também não conseguiram a melhoria. O parasita do Paulo Melo, em Rio Bonito apoiado por dois vereadores importantes, Reis e Dilon (esse, inclusive é do 2º Distrito), também não moveu uma palha nesse sentido. 

O atual governo municipal, tão fanfarrão quanto o que saiu, um ano depois de ter assumido ainda não conseguiu resolver essa questão. Muita diligência, interesse e estratégia do Sr. Mandiocão e seus padrinhos, para conseguir, apesar da ficha suja e estar inelegível, participar do pleito de 2016. Moveram céus e terra! Por que não usar o mesmo expediente e "amigos" para conseguir benefícios para a coletividade?

Eu até concordo que boa parte da galera de Nova Cidade vota mal, confunde urna eleitoral com lixeira, mas essa turma do poder, sobretudo os tais deputados estaduais (os caras são da base do governo), não conseguirem que o governador autorize uma obra merreca dessa é brincadeira! É inacreditável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário