quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Presidente Kaki! Devolva o triênio dos antigos funcionários!

Flávio Azevedo
Circular publicada nessa quarta-feira (24/01), pela diretoria do HRDV.
O meu amigo Kaki, presidente do Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV), aprontou de novo! Agora, ele resolveu tirar o triênio dos funcionários aposentados, segundo essa circular assinada por ele que chegou as minhas mãos. A minha bronca é que Kaki tinha me dito que não mexeria no triênio dos antigos funcionários, mas que quem ingressasse na empresa não teria mais o benefício. Procurei saber e legalmente ele pode fazer isso!

Todavia, mais uma vez Kaki não cumpriu com o que tinha me informado e por isso está tomando esse puxão de orelha. Na circular ele fala em dificuldade financeira, mas esquece dos pagamentos via RPA que estão sendo feitos para pagar inúmeros funcionários. Segundo a minha fonte, o HRDV tem cerca de 400 funcionários, mas tem um grupo que recebe por RPA e não aparece na Folha de Pagamento. 

Outra fonte revela que entre esses funcionários está o chefe de cardápio, função que Kaki me diz não existir, mas a rapaziada do hospital me garante que existe sim. Também tomo conhecimento que algumas dessas contratações foram feitas para atender o capricho de determinado médico que comanda a instituição. É o mesmo que orienta as decisões do presidente por controle remoto.
Posteriormente eu vou falar sobre o refeitório maloqueiro que o nosso presidente quer construir no HRDV. Kaki, um refeitório de hospital precisa obedecer normas técnicas! Rapaz, você está parecendo esses prefeitos de Rio Bonito! Não tem nenhum respeito as leis e ao funcionalismo! Acorda meu filho!

Atenção associados e diretoria do Hospital, onde estão vocês? Como eu sei disso tudo e vocês não sabem? Ou fingem não saber? E Kaki, devolve o triênio da galera da antiga! É direito adquirido! Acaba com essa ideia de RPA que o dinheiro rende! E quando eu te perguntar essas coisas, por favor, não me enrole, porque a mentira tem pernas curtas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário