domingo, 28 de janeiro de 2018

Reinaugurado escritório Chagas Advogados em Rio Bonito

Flávio Azevedo
O advogado, Bruno Chagas; com a família.
Um culto de ação de graças celebrou a nova fase do escritório Chagas Advogados. Localizado no Centro de Rio Bonito, na Rua Desembargador Itabaiana de Oliveira, nº 50, Sala 204; o espaço conta com a liderança do advogado Bruno Chagas. Amigos, familiares e clientes se juntaram num momento de congraçamento e louvor a Deus pela conquista. O escritório foi todo remodelado, cada detalhe pensado com muito carinho e o advogado afirma, sem a orientação de Deus, o apoio da família, a confiança dos colegas e clientes, não teria sido possível chegar aonde chegou.

O evento também foi uma oportunidade para comemorar mais um ano de vida do advogado Bruno Chagas. Ao falar sobre a ocasião, o aniversariante destacou que ao longo da sua vida, ele tem sido presenteado por Deus com a oportunidade de estar sempre cercado por pessoas amigas e uma família maravilhosa. 
Em suas palavras, tomadas pela emoção e lágrimas de alegria, Bruno lembrou que Deus o ajudou a escrever 14 anos de história nesse endereço. De coração aberto, o advogado salientou que Deus foi generoso com ele durante toda sua vida. 

A reflexão religiosa da noite, conduzida pelo pastor Álvaro, foi baseada na passagem dos 10 leprosos curados por Jesus e no fato de que só um deles voltou para agradecer, um alerta aos que alcançam dádivas de Deus e não se importam com o agradecimento. O pastor destacou que Deus tem prazer em honrar aqueles que o servem e são agradecidos.

Para terminar o evento, uma oração e o tradicional “parabéns pra você”!
O equipe Chagas Advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário