terça-feira, 10 de julho de 2018

Mais sete medalhas para equipe da Associação Oliveira e Castilho Top Team de Kickboxing

Flávio Azevedo
Delegação de Rio Bonito no Campeonato Brasileiro de Kickboxing ocorrido em Maringá/PR.
Após fazer sucesso na Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing ocorrida no último mês de maio, no Rio Bonito Atlético Clube, a equipe da Associação Oliveira e Castilho Top Team foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro, realizado em Maringá/PR, entre os dias 05 a 08 de julho. A competição está na sua 28ª edição. Na ocasião também aconteceu o 22º Sub-17 de Kickboxing, usado como seletiva para o Mundial de Cadetes e Juniores, que será realizado em setembro, entre os dias 15 e 23. A competição com os melhores atletas do mundo será realizada em Jesolo, uma comuna italiana da região do Vêneto, província de Veneza. 

O 22º Sub-17 também foi utilizado pela Federação de Kickboxing como seletiva para o 10º Pan-Americano da modalidade. O evento será realizado em Cancun, no México, entre os dias 24 e 28 de outubro. 

Na competição nacional outra vez a Associação Oliveira e Castilho Top Team (AOCTT) se destacou e através das suas sete medalhas conquistadas contribuiu para reconduzir o Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro a condição de melhor do Brasil.
Competiram representando a AOCTT, os atletas, Thiago Castilho Augusto, Marcio Ribeiro Dantas, Anderson Reis de Souza e Paulo Silas Teixeira da Silva. Destaque para Thiago Castilho, que conquistou três medalhas de ouro nas modalidades, Point Fighting, Light Contact e Kick Light (Sub-17). 

Já Marcio Ribeiro Dantas conquistou uma medalha de prata (Kick Light/69 kg) e uma medalha de bronze (Light Contact/69 kg). O atleta Anderson Reis de Souza, disputando a modalidade Full Contact/81 kg, também conquistou uma medalha de prata; e Paulo Silas Teixeira da Silva, lutando a modalidade K1 Rules/81 Kg beliscou uma medalha de bronze.

A equipe da AOCTT também colaborou com a arbitragem através dos atletas, Jorge Roberto Cadilho da Silva, Lucimar Machado da Silva e Renato Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário