segunda-feira, 9 de julho de 2018

ATENÇÃO para mais uma lorota sobre "volta do Comperj"

Flávio Azevedo 
Muita gente me perguntando sobre a volta do Comperj, vagas de trabalho etc. Meu povo, não se deixe enganar! Isso é notícia eleitoreira para alguém ficar bem na fita e levar o voto dos mais bobos. A notícia é a seguinte:

“A Petrobras e a empresa China National Petroleum Corporation (CNPC) assinaram CARTA DE INTENÇÕES”, vou repetir, “CARTA DE INTENÇÕES, para definir os ativos que deverão integrar a parceria estratégica entre as duas empresas. Entre os compromissos firmados, está a conclusão do Comperj, que está paralisado desde 2015”.

Como informam as notícias veiculadas pelos principais veículos de mídia do Rio de Janeiro, existe INTENÇÃO, ou seja, não tem data para começar e nem se sabe se essa INTENÇÃO vai se tornar realidade. 
Por favor, use o cérebro ao menos uma vez! Coloque-se no lugar do empresário chinês e só por um momento pense...! Estamos em ano eleitoral, não se sabe quem será o próximo presidente, o atual governo federal tem quase zero de popularidade, não vai fazer seu sucessor... Fosse você o dono da CNPC, você assinaria um contrato nesse momento com o governo brasileiro? 

Pelo amor de Deus gente! Essa conversa de volta do Comperj, no momento atual, é mais um dos muitos engana bobos que serão contados até o próximo mês de outubro quando acontecerão as eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário