sábado, 17 de agosto de 2019

Vândalos e ladrões levam orquídeas da Rua dos Bancos em Rio Bonito

Flávio Azevedo
E naquela cidade do interior do Rio de Janeiro, onde colocaram belas orquídeas numa rua que foi urbanizada, a ação dos vândalos e vagabundos demorou, mas aconteceu. Roubaram as orquídeas que ornamentavam o espaço. Não estou nem um pouco preocupado com quem fica ofendido com meus textos, porque a realidade é essa: demorou! 

Estamos no município onde roubaram o menino Jesus do presépio da Praça Fonseca Portela em 2010 (eu não esqueci isso não), por tanto, não me surpreende saber que estão roubando flores que tem bom valor comercial!

A verdade é que boa parte do povo é "pangaré", o que explica muita coisa que acontece em Rio Bonito nas últimas décadas! Depois dizem que sou ríspido nas minhas colocações, mas não é possível comunicar de outra forma com quem não tem educação, cidadania e civilidade! Mas vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário