Flávio Azevedo
Há pelos menos cinco anos estradas vicinais de Rio Bonito estão sendo emporcalhadas com entulho, resto de obra e resto de poda de árvores. |
Mais um veículo foi surpreendido, nesse sábado (24/08), despejando resto de obra e entulho na Estrada de Cachoeira dos Bagres. Apesar dos constantes apelos dos moradores da localidade (que fotografam e nos mandam as imagens), os desavisados, inconscientes e irresponsáveis insistem em despejar seus resíduos na “porta dos outros”.
Quanto a Prefeitura Municipal de Rio Bonito, que conta com uma gestão sem competência para por fim a essa situação (descarte de entulho, móveis velhos, resto de obra e poda de árvores), também podemos chamar de “Irresponsável”, uma vez que a falta de um ponto regularizado para esse descarte, também chamado de “bota fora”, é uma realidade que há cerca de cinco anos aflige o município sem que nenhuma providência legal seja tomada.
Ano que vem (2020) nós teremos eleições municipais para escolher vereadores e prefeito. Que o nosso voto seja destinado para pessoas que tenham um perfil que reúna competência, interesse pelo município, serviços prestados a sociedade e conhecimento da máquina pública, porque até aqui, achando que está fazendo uma grande coisa, a maior parte troca o voto por cesta básica, carro agregado, emprego de processo seletivo, nomeação ou porque o candidato em questão é “um moleque bão” e isso não tem dado resultado positivo para a coletividade.
Encerro destacando que não adianta trocar os nomes, porque é preciso trocar as práticas dos eleitos e principalmente dos eleitores. Vamos em frente! #flavioazevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário