sábado, 17 de agosto de 2019

Adeus ao nosso vizinho de Serra do Sambê "Zeca do Porco"

Flávio Azevedo
A nossa Serra do Sambê se despediu, hoje, de um bom amigo, bom vizinho, um personagem do bairro: José Luiz da Silva, ou simplesmente “Zeca” (foto), como era mais conhecido. Eu tinha 10 anos quando Zeca veio morar na Serra do Sambê. O filho Vaguinho, que acabou se tornando um amigo de travessuras e brincadeiras, tinha seus cinco anos. Se eu tinha 10 anos quando Zeca se tornou meu vizinho significa que ele mora no bairro há 34 anos. A filha, Graciele Silva, ainda não era nascida. A propósito, eu lembro bem de quando ela nasceu.

Deixo aqui minhas condolências e sentimentos à família enlutada. Zeca faleceu na tardinha de sexta-feira (09). Foi sepultado na manhã desse sábado. Amigos, vizinhos e parentes compareceram para dar o último adeus e dar um abraço na esposa, nos filhos. Deixo aqui a minha homenagem a esse botafoguense que se foi, mas ficará gravado em nossas memórias. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário