Por Lívia Louzada
Além das “saidinhas de banco”, outro alvo dos bandidos, em Rio Bonito, tem sido os veículos. Só na última semana, do dia 21 a 25, três motos e três carros foram furtados na cidade. Todos os casos foram registrados na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.
Na terça-feira (21), o funcionário público, Luis Otávio de Carvalho, de 43 anos, morador do Rio do Ouro, teve seu Pálio, placa KMY-8342, furtado por volta das 11h, na Rua Vital Brasil, no Centro, próximo ao Laboratório Santa Terezinha. De acordo com o registro, Luis Otávio estacionou seu carro no local, e foi até a Secretaria de Saúde, onde trabalha. Quando voltou, depois de uma hora, seu carro já não estava mais no mesmo lugar.
No mesmo dia, por volta das 15h30, o auxiliar de escritório, Wagner Aparecido de Souza Moraes, de 25 anos, morador da Bela Vista, teve sua motocicleta CG Titan, placa LOI-5784, furtada na Avenida Castelo Branco, mais conhecida como rua dos bancos. De acordo com o registro da Delegacia, Wagner estacionou a moto em frente a agência do Banco Itaú, e entrou na agência, e quando voltou, não encontrou mais a moto.
O terceiro furto aconteceu no dia 23 (quinta-feira), na Avenida Manuel Duarte, no Centro, quando o aposentado Luiz Carlos Pereira, de 59 anos, morador da Caixa D’Água, teve seu Saveiro, placa KTB-1336 furtado. Segundo registros na Delegacia, o aposentado estacionou seu carro por volta das 14h, e ás 18h, quando retornou, não achou mais o veículo.
Na véspera do Natal aconteceram mais dois furtos na cidade. O primeiro foi no bairro Caixa D’Água, na Rua Dr. Fleming, por volta das 8h, horário em que o vendedor Michel de Oliveira Amaral, de 25 anos, percebeu que a motocicleta CG Titan, placa LOQ-6399, que havia estacionado no local, na noite anterior, não estava mais no mesmo lugar, pela manhã.
O segundo furto aconteceu por volta das 18h, na Rua Dom José Pereira Alves, próximo a Rodoviária. De acordo com o Registro de Ocorrências, o bancário Selso Pereira Machado, de 43 anos, morador da Serra do Sambê teve seu Uno, placa LON-1491, furtado durante o tempo que foi ao Supermercado.
E no dia de Natal, o motorista Carlos Henrique Issa Cardozo, de 41 anos, morador do Centro, recebeu um presente nada agradável. Ele estacionou a motocicleta FAN 125, placa LQP-2070, na frente de casa, por volta das 24h, segundo registros, e às 6h, percebeu que a mesma havia sido roubada.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário