Por Flávio Azevedo
Com gols de Kerla (2), Suelen (2) e Samara (2), a Cerâmica Marajó venceu a equipe da Passo Fácil pelo placar de 6x3 e conquistou o título de campeã do 5º Circuito de Futsal da Indústria e Comércio de Rio Bonito. Verônica, Jaqueline e Maria Tereza fizeram os gols da Passo Fácil. A partida aconteceu na noite do último dia 17 (sexta-feira), no Ginásio Antonio Figueiredo, no Rio Bonito Atlético Clube, que recebeu um grande público.
A final de 2010 reeditou o confronto de 2009, quando a Passo Fácil levou a melhor sobre a Cerâmica Marajó. Nesse ano, porém, as atletas da Cerâmica Marajó mostraram mais equilíbrio psicológico, preparo físico e venceram as adversárias, que saíram na frente no marcador.
A Passo Fácil chegou estar na frente, mas nos minutos finais prevaleceu a maior categoria das jogadoras da Cerâmica Marajó, que lideradas pela veterana Kerla e contando com o oportunismo de Samara e Suelen, viraram a partida. No final, muita comemoração, principalmente do técnico Júlio César Costa, o Cabeça.
Se em 2009, os torcedores criticaram o treinador, por ele ter conseguido a ‘façanha’ de ser vice-campeão em todos os campeonatos que disputou, em 2010, todas as equipes dirigidas por Cabeça venceram as suas competições e ele espantou a incômoda marca de “vice”.
A Cerâmica Marajó entrou em quadra com Raquel (1), Salsicha (12), Kerla (9), Samara (11) e Suelen (8). A equipe contava com as suplentes: Verônica (7), Tainá (14), Tainara (5), Nega (3), Letícia Muniz (2), Camila Cardoso (6), Camila Conceição, Lúbia (4) e Marcelinha (16). Comissão Técnica: Júlio César (Cabeça), Gabriel e Guilherme.
Já a Passo Fácil tentou manter a hegemonia do Circuito com Maria Tereza (5), Daniele (1), Rayana (10), Verônica (7), Caroline (18), Natany (3), Fernanda (12), Moniele (8) e Jaqueline (21). Comissão Técnica: Wellington e Fabiana.
A arbitragem foi de Custódio Macedo, Fernanda Wanderosch e Lúcia Cupulille, todos da Federação Niteroiense de Futsal.
A artilheira da competição, categoria feminina, foi Deisy Maria (14 gols) da Drogarias Alexandre. A melhor goleira foi Lúbia, da Cerâmica Marajó. As atletas receberam as premiações das mãos do secretário de Esporte e Lazer, Ronen Antunes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário