sábado, 13 de janeiro de 2018

Mandiocão, vai pagar quando?

Flávio Azevedo
Na última sexta-feira (12/01), o prefeito Mandiocão tentou tomar de assalto o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito.
Depois de toda aquela presepada do prefeito José Luiz Antunes (PP), na manhã dessa sexta-feira (12/01), na porta do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Rio Bonito, ele bem que poderia ter anunciado quando irá repassar, ao Iprevirb, o dinheiro referente ao mês de dezembro, 13º salário 2017 e o parcelamento, para que o Iprevirb pague os aposentados, porque até, agora, nada! Só vimos aquele circo de horrores! E aí prefeito, VAI PAGAR QUANDO?

O prefeito querer destituir a diretoria do Iprevirb é uma coisa e ele está no direito dele (não estou dizendo que concordo). Agora, deixar de repassar recursos, para asfixiar o Instituto e vir com um Decreto fajuto dizendo que “está pedindo a destituição da diretoria do Iprevirb por falta de pagamento aos inativos”, que só não receberam, porque ele não fez o repasse, isso é um pouco demais.

Atenção prefeito! Mova céus e terra para tirar os caras de lá! E eles irão mover céus e terra para ficar e estão no direito deles. Mas, por favor, sem essa graça deixar os aposentados e pensionistas sem pagamento, porque eles não têm nada com isso! A briga com a diretoria é uma coisa, o repasse para o Iprevirb pagar os inativos é outra coisa totalmente diferente! Para de graça porque aqui não tem trouxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário