quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Parabéns Ciraldo Júnior

Minha homenagem, hoje, 27 de janeiro, vai para um riobonitense que eu admiro. Ciraldo Júnior, ou simplesmente Juninho. Companheiro de trabalho no Hospital Colônia Rio Bonito, ele na Educação Física, eu na enfermagem. Colega no Hospital Darcy Vargas, ele na Fisioterapia, eu na enfermagem. 

Eu não poderia deixar de mencionar o educador comprometido dentro da sua área e o grande desportista. Quantas vezes, eu moleque, vi Juninho, um jovem de muito talento com a bola nos pés, dando show no Motorista Futebol Clube (quando o futebol de Rio Bonito).

Trata-se de uma pessoa que reúne boas ideias, tem grandes ideais e para mim só tem um defeito. Aliás, o mesmo do meu irmão: é vascaíno! Eu já ia me esquecendo de outro dote do cara: um churrasqueiro de mão cheia! Com Juninho no comando da churrasqueira, até os vegetarianos (o meu caso) se fartam! Abraço amigo, muito sucesso e muitas bênçãos de Papai do Céu na sua vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário