sábado, 9 de janeiro de 2016

Poste quebrado próximo a Jacuba é trocado pela Ampla

Na última quarta-feira (06/01), nós fizemos uma reportagem sobre um poste quebrado e que levava risco a motoristas e pedestres próximo a entrada da Jacuba, em Rio Bonito. Nessa sexta-feira (08/01) duas equipes da Ampla fizeram a troca do equipamento. Representantes do serviço de Iluminação Pública e da Defesa Civil de Rio Bonito acompanhavam a ação. Esse é o Brasil que nós queremos. Eu vi uma postagem do amigo Eloi sobre o assunto, produzi a reportagem e as providências foram tomadas.

Para os bobalhões e críticos do meu trabalho, eu ressalto que esse é o papel do profissional de Comunicação Social. A exposição de um assunto, que eu soube através de alguém; a solução da questão pelo exposto; e nova exposição com o problema resolvido. Sabe quem ganhou com isso? Rio Bonito, que ficou com menos um poste levando risco a população.

Se para cada crítica que eu faço a Prefeitura de Rio Bonito, em vez de biquinho, carinha feia e pombagirisse de puxa sacos, a chefe do poder Executivo respondesse acertando o problema, Rio Bonito estaria bem melhor. “Podem confiar”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário