quarta-feira, 23 de maio de 2018

Mães riobonitenses em campanha pelos filhos atletas de Taekwondo

Flávio Azevedo
Essas duas mulheres na foto comigo são Eliane Souza e Adriana Souza. Elas são mães de adolescentes do promissor projeto coordenado pelo meu amigo Vagner Ferreira Menezes, um cara que tem feito um trabalho admirável na área do Esporte em nossa cidade.

Essas mães abraçaram a causa dos seus filhos e estão em campanha para conseguir recursos que tornem possível a ida dos filhos, Nathan Matheus e Lívia Souza, ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo. A competição será realizada em Cuiabá-MT, na segunda semana de junho. Nathan e Lívia se classificaram para a competição nacional no último fim de semana, numa seletiva carioca e tudo indica que a dupla pode nas próximas semanas ingressar na Seleção Brasileira da modalidade.

Meu profundo respeito e admiração a essas guerreiras mães. Em tempo de tantos “responsáveis” que não demonstram nenhuma “responsabilidade” no que tange ao cuidado dos filhos, Eliane e Adriana dão um exemplo de dedicação.

Doações em apoio a esses adolescentes podem ser feitas as mães e na conta do nosso amigo Vaguinho. Caixa Econômica Federal, agência Rio Bonito (0769), Operação: 013, Conta Poupança: 00191767-0. Vamos fortalecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário