segunda-feira, 21 de maio de 2018

Economia e desenvolvimento de Rio Bonito na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (21/05) já está no ar com assuntos variados e pautando a chegada do Grupo Crac a Rio Bonito nos próximos meses. De acordo com os empresários que respondem pelo negócio, Renato e Márcio Cerqueira; em cerca de 10 meses depois de iniciadas as obras, a indústria entrará em produção e deve gerar cerca de 300 empregos. 

Na oportunidade o programa também abordou a polêmica história do Supermercados Guanabara, que anuncia não vir para Rio Bonito, mas não consegue explicar os dois homens que estiveram no município, no último dia 19 de abril, conversando vereadores para tratar da vinda do empreendimento para a cidade. Ao jornal Folha da Terra, veículo de mídia local, o mercado diz estar tomando providências sobre o assunto.

O programa dessa segunda-feira também tratou de temas como Segurança e a exoneração, a pedido, do empresário Bruno Soares, que deixou no último dia 16/05 a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Também noticiamos a visita do humorista e radialista, Miguel Marques; no teatro da CDL Rio Bonito na última sexta-feira (18/05). Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário