Flávio Azevedo
Outra novidade publicada entre os Atos Oficiais da Prefeitura de Rio Bonito, no jornal Gazeta Rio Bonito, no último fim de semana, foi a relação de proprietários de autonomia Táxi. Eles deverão comparecer a Prefeitura para uma espécie de recadastramento. Entre os nomes publicados têm um monte de gente que eu nunca vi na praça; outros, eu acho que nem dirigir sabem; outros que não têm nenhuma necessidade de ter Autonomia; alguns já são falecidos; tem gente que o nome está ali, mas segundo fontes, nem sabiam que tinha Autonomia etc.
A listagem expõe a picaretagem dos prefeitos de Rio Bonito nas últimas décadas. Se alguém quer comprar carro barato e deseja pagar um IPVA mais em conta, arrume uma linha de crédito e pleiteie um desconto. Autonomia de Taxi é para gerar emprego, estimular a economia; e não para fazer política e comprar voto. Meu respeito aos taxistas que estão diariamente na rua lutando pelo seu sustento. Agora, esses boca abertas que arrumam plaquinha vermelha para outros fins, faça-me o favor!
Que o prefeito Mandiocão tome brio e privilegie “taxistas”. É muito fácil criticar Eduardo Cunha, Cabral e Lula, mas e as picaretagens domésticas? Nós queremos mudar? É por essa razão, que na Prefeitura, um dupla sertaneja se reveza no poder; e na Câmara Municipal, as mudanças são imperceptíveis! A verdade é que nós queremos manter as nossas picaretagens e não sabemos se isso ocorrerá caso aconteça exista uma mudança!
Nenhum comentário:
Postar um comentário