Flávio Azevedo
Nessa quarta-feira (26/04) nós fomos a Silva Jardim conhecer a história da simpática Kemily Barbosa, uma menina de nove anos, que por conta de problemas durante o parto acabou sofrendo uma paralisia definitiva de membros inferiores. Engana-se quem pensa que o deslocamento sobre uma cadeira impede Kemily de fazer amigos, estudar e, sobretudo sonhar. E, hoje, ela sonha ter uma cadeira motorizada, para que possa ter mais independência e liberdade.
Conhecemos Kemily pelo Facebook, através de uma campanha que ela, uma prima e sua mãe, Giselle Barbosa, estão promovendo para arrecadar recursos para tornar realidade o sonho de Kemily. O problema é que a sonhada cadeira está fora do orçamento da família. Moradora do bairro Lucilândia, em Silva Jardim; Kemily conta somente com um sonho, a mãe que sonha com ela e com a confiança na solidariedade das pessoas.
A atual cadeira de Kemily ficou pequena e ela precisa de uma cadeira maior. Surge aí o sonho de adquirir uma cadeira motorizada, que custa R$ 7 mil. Vitoriosa desde os primeiros minutos de vida (além dos problemas no parto, Kemily nasceu prematura/7 meses), ela confia que vai conseguir vencer mais essa parada e acredita na palavra solidariedade.
Para ajudar a Kemily, você pode depositar qualquer quantia na conta poupança 11.499-5, da agência: 2689-1 do Banco do Brasil, em nome de Giselle Barbosa, sua mãe. Vamos ajudar a menina Kemily a realizar o seu sonho! Compartilhe esse vídeo com os seus amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário