Flávio Azevedo
O casal e todo material que foi aprendido com eles. |
Unidos no amor, unidos no tráfico e unidos na consequência: a prisão! A história de Sirley Herculano Oliveira Silva, de 33 anos; e Fernanda de Almeida, de 34 anos; presos na tarde dessa terça-feira (27/12), por volta das 18h, no bairro Serra do Sambê; daria um bom enredo para o cinema. A prisão foi mais uma ação de policiais militares da 3ª CIA (Rio Bonito) que, hoje, tiveram um plantão agitado.
No interior da casa onde Sirley e Fernanda residiam, os policiais encontraram 2.3kg de pasta base de cocaína; 79 papelotes de cocaína, 66 pinos de R$ 5,00; 37 pinos de R$ 10,00; 115 sacolés de cocaína; 04 sacolés de aproximadamente 140 gr; 01 balança de precisão; 200 saquinhos vazios; 01 rolo de plástico; 01 pote de pó Royal e 01 celular.
Segundo o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), após receber denúncia de que no referido endereço residia um indivíduo conhecido como “Wirley”, uma mulher e que estariam endolando, preparando e vendendo entorpecentes, a guarnição procedeu ao local. O casal foi abordado na entrada da residência e os policiais informaram a razão da visita.
De acordo com o registro, “Wirley” assumiu que realmente tinha entorpecentes em casa e levou a guarnição até o quarto, onde no interior de um guarda roupa estava a droga apreendida. O casal foi conduzido juntamente com todo material arrecadado à Delegacia, onde foram autuados conforme o ART 33 e 35 da lei 11343/06 (Lei do Tóxico).
Nenhum comentário:
Postar um comentário