Flávio Azevedo
A faca encontrada pelos policiais com o ladrão no momento da abordagem. |
Policiais militares da 3º CIA da PM prenderam na manhã dessa terça-feira (27/12), na Av. Sete de Maio, próximo ao antigo Laboratório Santa Teresinha (Gran Medicina Laboratorial), um malandro já conhecido da Justiça e da Polícia. Munido de uma faca de pescaria, ele tentou furtar uma motocicleta nas proximidades do laboratório. “Um elemento moreno, trajando bermuda azul e preta tentando furtar uma motocicleta” foi a denúncia que chegou a CIA da PM.
Os policiais intensificaram o patrulhamento e transeuntes informaram que um elemento com essas características pulou o muro de uma residência, onde um cerco foi montado. O marginal conhecido como “Macaco”, tentou fugir, mas foi preso. Na revista os policiais encontraram a faca. O bandido foi reconhecido pelos policiais como sendo um marginal que fugiu deles no último dia 24/12. Na ocasião, ele conduzia uma motocicleta Honda 125, da cor roxa, ano 98, que segundo o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), era produto de furto.
Após o registro, policias e marginais foram até a Vila Côrtes, em Tanguá, onde, segundo o bandido, estaria a moto que ele pilotava no dia 24/12. O veículo, porém, não foi encontrado. O ladrão foi trazido de volta a 119ª DP, onde foi autuado no artigo 155 (subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel) com qualificadora. Vale destacar que o elemento tem duas passagens pela polícia também por roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário