O vereador Reis, ao Centro, conversa com o gerente (encostado no carro) sendo observados pelos fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Rio Bonito |
Segundo o vereador, recentemente, depois de fazer compras no referido estabelecimento, a carne que ele comprou estava “podre”. O parlamentar também questionou a venda dos produtos em meio às obras de reforma do açougue.
– Uma coisa horrível o que eu vi! Cimento para um lado, carrinho de entulho para outro e a carne sendo comercializada normalmente naquele meio – disparou Reis, acrescentando que não quer atrapalhar o estabelecimento, “mas do jeito que está não pode continuar, porque está causando riscos para a Saúde do consumidor”.
No estacionamento do mercado, o gerente da casa mostrou ao vereador e aos fiscais da Vigilância Sanitária, o maquinário novo que foi adquirido para conservação das carnes e disse que a venda dos produtos seria interrompida. Segundo os fiscais da Vigilância Sanitária, o estabelecimento tem recebido seguidas visitas da fiscalização e tem sido autuado com regularidade.
As obras acontecendo no setor de açougue e as vendas acontecendo normalmente, conforme denunciou o vereador. |
eu tb comprei bife de figado qd eu fui usar estava podre
ResponderExcluir