quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Servidora da Prefeitura de Rio Bonito denuncia perseguição e dez salários atrasados

Flávio Azevedo
A servidora municipal Tânia Líbia denuncia assédio moral e salários atrasados.
Para provar a população que puxa sacos e integrantes do governo municipal de Rio Bonito estão errados quando exaltam a gestão do prefeito José Luiz Antunes, que carinhosamente chamamos de “Pangaré”, o jornal O São Gonçalo noticiou nessa quarta-feira (12/02) o sofrimento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Rio Bonito que estão com salários atrasados; os servidores que ainda não receberam horas extras trabalhadas em outubro, novembro e dezembro de 2019; e destaca a história da servidora Tânia Líbia da Silva Lima.

Segundo o jornal, a servidora de carreira tem 16 anos de casa e se encontra em estado de desespero, já que a Prefeitura deve a ela dez salários. Para a jornalista Thalita Queiroz, que assina a reportagem, Tânia revela que está lutando por seus direitos desde o ano passado e denuncia um fato que tem sido a marca da atual administração municipal: o desrespeito às determinações Judiciais e/ou do Ministério Público.
– O que acontece é que o juiz determina que faça o pagamento, mas eles não cumprem a lei – declarou a servidora, revelando que propôs que paguem somente a metade do valor, cerca de R$ 30 mil.

Ainda segundo relato de Tânia Líbia ao jornal O São Gonçalo, ela pode ser despejada de casa a qualquer momento, porque não tem condições de arcar com as despesas e sua situação de saúde está muito grave. Ela está tratando uma anemia profunda e alega que o tratamento é caro.
– Atualmente eu vivo de ajuda de amigos, pois eu mesma não tenho condições de me sustentar. Estou passando por todo tipo de privação e estou muito constrangida. Minha filha não pode ir para a escola, porque eu não tenho condições de arcar com as despesas – contou Tânia Líbia.

Para a reportagem do jornal O São Gonçalo, a servidora municipal apresentou documentos que mostram a sua luta em busca dos seus direitos. Tânia diz que está prestes a ser exonerada, lamenta o que vem acontecendo e afirma que não foi fácil chegar aonde chegou. “É muito triste, porque eu me dediquei, estudei bastante para passar no concurso público para agora viver tudo isso", concluiu.

OBS: puxa sacos e governistas dizem que Flávio Azevedo é remunerado para criticar o prefeito. Será que o jornal O São Gonçalo também está sendo pago para dar voz a uma servidora municipal prejudicada pelo governo e para criticar o prefeito “Pangaré”? Vamos em frente! #flavioazevedo

Um comentário:

  1. Olá e bem-vindo ao Spotcap Global Loan Services, meu nome é Claudia Klein, sou credor e também consultor de empréstimos.

    Você precisa urgentemente de reforço financeiro? você precisa de um empréstimo para vários fins? se sua resposta for sim, aconselhamo-lo a entrar em contato com minha empresa via | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | e tenha um empréstimo em sua conta dentro de 24 horas, porque fornecemos excelentes serviços de empréstimo em todo o mundo.

    Oferecemos todos os tipos de serviços de empréstimo (Empréstimo pessoal, Empréstimo comercial e muito mais), oferecemos empréstimos de longo e curto prazo e você também pode emprestar até 15 milhões de euros. Minha empresa ajudará você a atingir uma variedade de objetivos com uma ampla gama de produtos de empréstimo.

    Sabemos que obter um empréstimo legítimo sempre foi um grande problema. Para pessoas que têm problemas financeiros e precisam de solução, muitas pessoas acham tão difícil obter empréstimos de capital de seus bancos locais ou de outras instituições financeiras devido a juros altos. taxa, garantia insuficiente, relação dívida / renda, baixa pontuação de crédito ou qualquer outro motivo

    Não há mais tempos de espera ou visitas bancárias estressantes. Nosso serviço está disponível 24/7 - você pode obter um empréstimo e concluir suas transações quando e onde precisar

    Nós fornecemos 24 horas de serviços de empréstimo de classe mundial. Para perguntas / perguntas? - Enviar um email para | spotcapglobalservices@gmail.com | ou envie uma mensagem para WhatsApp: +4915758108767 | & Receba uma resposta em um instante.

    Sua família, amigos e colegas de trabalho não precisam saber que você tem pouco dinheiro, basta escrever para nós e você receberá um empréstimo.

    Sua liberdade financeira está em suas mãos!

    ResponderExcluir