quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Loja da Dany e Lucinha Carvalho

Flávio Azevedo
A lojista Daniele Ribeiro Marcelino sempre recepcionando a todos com seu sorriso.
Nas minhas andanças por aí uma parada e um papo com minha amiga de longa data, Daniele Ribeiro. Ela comanda, no Centro de Rio Bonito a “Loja da Dany”. Sempre que vejo minha amiga eu me recordo do tempo que éramos crianças e participávamos de um programa infantil na Rádio Jornal 1340 AM chamado “Nosso Amiguinho”, que tinha a comunicação da enérgica, Dalva Rocha.

Por lá nós participávamos de gincanas, games de perguntas e respostas, era muito divertido. O melhor, porém, eram os prêmios! Nós ganhávamos revistas, geleias, brinquedos, era uma diversão só.

Eu nunca imaginei que cerca de 35 anos depois eu seria comunicador da Rádio Jornal exatamente no mesmo horário do saudoso “Nosso Amiguinho”, mas imaginava que Daniele poderia ser lojista, porque sua mãe, Dona Gracinha; sempre trabalhou no comércio.

A Loja da Dany está instalada na Rua Getúlio Vargas, nº 104, no Centro de Rio Bonito, ao lado da Caixa Econômica Federal, no ramo de comércio e perfumaria.
Nossa queridíssima seguidora Lucinha Carvalho.
Falando em Loja da Dany, durante o papo com minha amiga Daniele eu encontro uma seguidora das minhas mídias e publicações: Lucinha Carvalho, pessoa muito doce por quem tenho grande estima. Deixo um abraço grande pelas palavras de incentivo e carinho com o meu trabalho. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário