quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Obra no camelódromo impõe prejuízos aos comerciantes que atuam no local

Flávio Azevedo
Já passaram muito mais que os três dias prometidos pelo representante da Prefeitura Municipal de Rio Bonito que lidera as melhorias no camelódromo que funciona no Centro da cidade, em espaço anexo ao Mercado Municipal. No conjunto de ações programadas pela Prefeitura também está a revitalização da Praça da Bandeira e um programa de remoção das pessoas em condição de rua que vivem por ali. 

A nova cobertura do camelódromo é um pedido de anos dos comerciantes, clientes e até a classe política, prefeito e vereadores, sabem dessa necessidade. Todavia, quando o chefe do Executivo decide finalmente fazer as melhorias reivindicadas acaba impondo transtornos. Comerciantes denunciam ainda que houve má fé no que foi combinado entre as partes e afirmam estar contabilizando prejuízos com o não cumprimento do que foi tratado.

No fechamento dessa reportagem um dos comerciantes fez contato conosco para revelar que na última semana houve uma reunião entre os representantes da Prefeitura e os comerciantes do camelódromo. Segundo a nossa fonte, a reforma do espaço está estimada em R$ 35 mil. A novidade é que a Prefeitura determinou que esse valor seja rateado entre os comerciantes. Cada um deverá arcar com cerca de R$ 1 mil e poderão pagar em até três parcelas. A revolta que se percebe é que nada disso foi conversado no primeiro encontro entre as partes.

Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário