quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Presa por simular sintomas do coronavírus

Flávio Azevedo
Uma mulher foi presa ao simular sintomas do coronavírus para ter prioridade numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (07/02). A suspeita da doença mobilizou e alarmou funcionários do hospital, que acionou a Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, que chegou a notificar o Ministério da Saúde. Claudete Maria Rosa da Silva, de 39 anos, que disse ter voltado há três dias de Hong Kong, província da China, país foco do coronavírus, acabou presa pela 12ª DP (Copacabana).

A mulher deu entrada durante a madrugada de ontem e chegou a ficar isolada por mais de nove horas, sendo submetida a uma série de exames e questionamentos. A todo momento, ela insistia "em uma narrativa fantasiosa" de que tinha voltado de uma viagem como babá de uma família àquela localidade.

PS: é o povo brasileiro mostrando que o Brasil não está do jeito que está somente por culpa dos políticos, mas sim por causa de sua gente de onde surgem os políticos. Vamos em frente porque a caminhada é longa. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário