domingo, 16 de fevereiro de 2020

Com artistas, amigos e ouvintes no Aviva Tanguá

Flávio Azevedo
No “Aviva Tanguá” dessa sexta-feira (14/02), um close com o cantor, Mattos Nascimento; um dos ícones da música gospel do Brasil. Simpatia, carisma e um estilão único dele marcaram sua apresentação. Um trechinho da performance dele você confere na minha Fanpage, Instagram e no meu canal no YouTube (no pé desse texto).
Ainda no “Aviva Tanguá”, um registro com duas figuras centrais do evento: meu amigo, Ronaldo Junior (D), grande comunicador que com o brilhantismo de sempre conduziu os trabalhos no palco montado para o "Aviva Tanguá"; e o glorioso, Carlos Henrique Andrade, o popular "Chiquinho da Alfa Som", um dos principais incentivadores do projeto que terá outras edições. Sucesso a essas duas feras!
“Momento Registro” no “Aviva Tanguá” com uma família de Rio Bonito que prestigiava o evento e por quem tenho grande estima. O meu amigo das antigas, Rodrigo Ribeiro; sua esposa, Rosi Mendes; e a criançada. Amigos e ouvintes que sempre estão ligados no Programa Flávio Azevedo. Foi um grande prazer encontra-los para um papo e logicamente um registro. Vamos em frente! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário