domingo, 19 de maio de 2019

Transporte de alunos e Saúde na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa terça-feira (14/05) começa destacando a falta de transporte para alunos da rede municipal de Educação de Rio Bonito; problema que mostra ser necessário e urgente a criação de uma Secretaria Municipal de Transportes para coordenar esses serviços. Em nossa pauta também a limpeza dos bairros e o lançamento do quadro “Fofoca e Conversa Fiada”, livremente inspirado em declarações do prefeito de Rio Bonito, José Luiz Antunes.

Em nossa pauta ainda as campanhas de doação de sangue e vacinação de gripe. Os estoques do Centro Municipal de Hemoterapia de Rio Bonito estão muito baixos. Já o alvo de vacinados contra gripe está longe de ser alcançado, porque o público alvo não compareceu para ser vacinado em sua totalidade.

Também vamos abordar o uso do amianto, mineral cancerígeno que no Brasil é muito usado na confecção de telhas e caixas d’água. No Brasil, o uso, exploração e comercialização do mineral está proibido pelo STF, mas várias correntes insistem em derrubar a proibição do amianto que em países desenvolvidos está banido há mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário