domingo, 19 de maio de 2019

Lazer, Iluminação Pública e Esporte no Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa segunda-feira (06/05) começa destacando que estão abertas as inscrições para o Enem 2019. Os candidatos devem fazer o cadastro no site oficial da prova até o dia 17/05. A taxa de inscrição custa R$ 85,00 e deve ser paga entre os dias 06 e 23/05. Estudantes isentos da taxa também precisam se inscrever.

Em nossa pauta também o outro lado da festa. Muitas e razoáveis críticas foram feitas a decisão de se investir quase R$ 500 mil na festa de aniversário de Rio Bonito (173 anos), mas por que Rio Bonito não pode ter constantemente a sua arena de eventos funcionando com eventos festivos, atrações artísticas, num movimento combinado entre poder público e iniciativa privada? E as oportunidades de negócio ali existentes? Vamos pensar a festa por esse viés, hoje, em nosso programa.

Vamos pautar, hoje, também temas como Iluminação Pública, serviço que a população volta a reclamar estar deficiente e realmente está, porque o contrato entre Prefeitura e empresa que realizava o serviço não foi renovado. A campanha de imunização das pessoas contra gripe, que segue nas próximas semanas; a campanha “Maio Amarelo”, que aborda a consciência das pessoas no Trânsito; o sucesso da Expo Noivas, da Corrida da UFF, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário