domingo, 19 de maio de 2019

Polícia frustra assalto a agência bancária em Casimiro de Abreu/RJ.

Flávio Azevedo
Seis homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (17/05) tentando furtar uma agência bancária no Centro de Casimiro de Abreu/RJ. Um dos presos, morador da cidade, foi candidato a vereador e deputado federal. Os outros suspeitos são dos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Agentes do 32º BPM e da Polícia Civil receberam a informação de que uma quadrilha especializada em furtos a bancos estaria tentando furtar uma agência. O grupo foi flagrado pela equipe de videomonitoramento da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil da Prefeitura.

Ao chegar no local, os policiais encontraram três homens dentro do banco, dois dando suporte na parte externa e um observando as movimentações no DPO da PM. Um cerco foi feito e os ladrões foram presos.

O registro foi feito na 121ª DP (Casimiro de Abreu).

Falando em prisão de assaltantes de banco em Casimiro de Abreu, a ação da polícia e o êxito da operação, deve-se principalmente ao Sistema de Monitoramento da cidade. Alguém, por favor, mostre a reportagem, disponível no G1 e nos jornais da Região, ao pangaré de Rio Bonito, digo, ao prefeito de Rio Bonito, que está sentado sobre o projeto do Sistema de Monitoramento para as ruas desde que foi conduzido ao cargo pelo Siro Darlan. Vai ser teimoso assim lá na fazenda dele! Mas vamos em frente!

Reflexão Política

Em Casimiro de Abreu, um dos componentes de uma quadrilha de roubo a bancos, presa, ontem, pela polícia, já foi candidato a vereador e deputado federal. Que beleza! É claro que esse marginal não resolveu ingressar na criminalidade, agora. Esse sujeito é vagabundo, na cidade todos devem saber disso (quem não sabe finge não saber), mas apesar disso foi aceito por um partido para participar das eleições. Que lideranças partidárias cretinas!

Ano que vem tem eleições municipais. Bom seria se povo tivesse vergonha na cara e votasse apenas em nomes que prestem! Mas se essa vergonha na cara não existe, pelo menos os partidos poderiam dar uma forcinha e ser mais criteriosos ao montar suas nominatas. Deveriam deixar de fora criminosos e essa gente que tem ficha corrida mais suja que pau de galinheiro, mas contam com a proteção de Siros Darlans e Napoleões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário