domingo, 19 de maio de 2019

Seguem os assaltos nas rodovias na altura de Itaboraí/RJ

Flávio Azevedo
Quatorze pacientes do município de Cantagalo que seguiram numa van para consultas médicas no Centro do Rio, foram assaltados na RJ-116, altura de Itaboraí, na madrugada de ontem. As pessoas estavam a caminho do INCA, INTO e HEMORIO onde fariam tratamento. As vítimas foram rendidas e assaltadas.

No primeiro momento, os bandidos renderam apenas o condutor e os pacientes que estavam na parte da frente da van. Os ladrões levaram o veículo sem notar o carro estava cheio de gente. Quando perceberam a presença dos demais pacientes eles pararam, roubaram essas pessoas e ordenaram que saltassem da van.

Um paciente que conseguiu esconder o celular telefonou para Cantagalo e pediu ajuda. A Prefeitura da cidade mandou outro veículo para resgatar os pacientes que regressaram sem fazer a consulta e o tratamento.

Parabéns para você que acha normal tudo isso e ainda tem coragem de defender marginais que assaltam pacientes que saíram de casa meia noite para fazer tratamento de câncer. Alô governador! Cadê o drone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário