domingo, 19 de maio de 2019

Bairros, Política e Segurança na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa sexta-feira (17/05) começa pautando o desespero de moradores do Bosque Clube, onde uma casa pode cair. Segundo as nossas fontes a Defesa Civil já informou aos órgãos (in)competentes a urgência do problema, que ainda não tomaram providências. Moradores do bairro temem pelo pior.

A Semana do Micro Empreendedor Individual também é uma das notícias, hoje, em nosso programa. Serão oferecidas diversas capacitações gratuitas para aprimorar a gestão do empreendedor e ajuda-lo e aprender a faturar mais e melhor com seu negóco.
[Oficina] Sei planejar - 20/05, às 18h
[Oficina] Sei administrar - 21 e 22/05, às 18h
[Oficina] Sei formar preço - 23/05, às 18h
[Oficina] Sei controlar meu dinheiro - 24/05, às 18h

Local: CDL – Rua Manoel João Gonçalves 93/sala 207 – Centro
Maiores informações através no Whatsapp (21) 99547-3325
Realização: SebraeRJ – Apoio: CDL Tanguá.

Também está em nossa pauta a convocação do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Rio Bonito nos próximos dias para dar esclarecimentos sobre a limpeza da cidade, recuperação de ruas e estradas vicinais, entre outros temas. O anúncio foi feito na sessão de ontem pelo presidente da Câmara, vereador Humberto Belgues (PSL).
Falando em poder Legislativo, o prefeito José Luiz Antunes sofreu a segunda derrota seguida na Câmara de Vereadores essa semana. Depois de derrubar o veto do Executivo ao Projeto de Lei que proíbe a construção de barragem e similares no território de Rio Bonito, na última terça-feira (14), ontem, os vereadores derrubaram o veto do prefeito ao Projeto de Lei do vereador, Edilon de Souza Ferreira, o Dilon de Boa Esperança (PSC), que cria organograma e organiza a escala de trabalho dos guardas municipais.

Ainda está em nossa pauta o assalto aos pacientes de Cantagalo que se deslocavam para o Rio de Janeiro para fazer tratamento no INCA, INTO e HEMORIO. Os ladrões atacaram os pacientes, que saíram de Cantagalo meia-noite, na altura de Itaboraí, na RJ – 116.

Outra notícia é a derrota na Justiça dos deputados estaduais presos pela Operação Furna da Onça. O Tribunal de Justiça acatou o pedido do Ministério Público, que pediu a suspensão da posse que foi dada aos deputados na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário