domingo, 19 de maio de 2019

Festa de 173 de Rio Bonito, Segurança e Economia na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa quinta-feira (02/05) começa abordando a controvérsia que envolve a festa de 173 anos de emancipação político administrava de Rio Bonito. Vamos abordar a questão da Tenda Mix que sempre gera polêmica, tudo aponta ser uma iniciativa ilegal, mas a Prefeitura de Rio Bonito segue lançando mão desse mecanismo e dá de ombros para as instituições de controle e fiscalização.

Outro tema em pauta é a ausência de programação gospel na grade do evento, situação que desagradou a comunidade evangélica. Em vídeo que está circulando nas mídias sociais, o presidente da União dos Pastores (Unpias), Rodrigo Salazar; informa que a programação promovida, hoje, na Tenda Mix, classificada por ele como “migalha”, não tem apoio das lideranças.

Também discutiremos os gastos da festa de aniversário da cidade (R$ 460 mil) e os gastos com a obra da Av. Castelo Branco (Rua dos Bancos/R$ 226 mil), no Centro. Em nossa pauta ainda, Segurança Pública destacando os furtos a residências em bairros de Maricá. Um morador colocou uma faixa pedindo que o ladrão roube outra moradia, porque a casa dele já foi assaltada quatro vezes em 12 meses. 

Reproduzimos duas entrevistas com consultores do Conleste que estiveram na Câmara Municipal de Rio Bonito palestrando para empresários num evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Rio Bonito (Ascirb), na noite da última segunda-feira (29/04). Conversamos com Carlos Eduardo Cavalcanti e Luiz Fernando Bastos sobre temas como Comperj, Maricá, empregos, como os empresários devem preparar seus negócios, entre outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário