domingo, 19 de maio de 2019

ALÔ VOCÊ INFLUENTE DE RIO BONITO!

Flávio Azevedo 
Estou falando com você que está sempre tendo a casa visitada por ladrões durante aquela temporada que você estava curtindo a praia da Região dos Lagos ou fazendo uma viagem ao exterior. Você que sempre liga para os políticos para conseguir vaga no Transporte Universitário (mesmo não tendo você consegue). Você que liga para o prefeito reclamando de situações do Estacionamento Rotativo. Você que liga para os políticos para conseguir exames e vaga no transporte de pacientes (embora não tenha você consegue)... Os leitores já entenderam com qual galerinha eu estou falando!

Por favor, pegue o telefone e ligue para o prefeito reclamando e exigindo a instalação do Sistema de Monitoramento em nossa cidade. Já passou da hora! O recurso está aprovado desde o ano passado, mas o assunto está agarrado na desgraça do setor de Licitação.

Aliás, esse setor de Licitação é um espetáculo. Se formos levar em conta as desculpas dos últimos prefeitos, eu acabo acreditando que tem uma cabeça de porco enterrada por lá, porque toda e qualquer reclamação com a ex-prefeita ou com atual prefeito, a desculpa é que "está agarrado na licitação".

Mas voltando aos “influentes”. Por favor gente! Liguem para o prefeito e façam essa solicitação! Vocês conseguem arrumar um monte de coisa que geralmente não tem, pode ser que consigam fazer o prefeito se coçar e finalmente dar andamento a essa questão do monitoramento.

OBS: eu não sei se vocês já notaram, mas a única coisa que não garra no tal setor de Licitação é a festa da cidade! Mas vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário