domingo, 19 de maio de 2019

Saúde, bairros e Lazer na pauta do Programa Flávio Azevedo

Flávio Azevedo
O Programa Flávio Azevedo dessa terça-feira (30/04) começa abordando a história do surto de sarna em escolas municipais de Rio Bonito. Na semana que antecedeu a Semana Santa, a Escola Municipal Albino Thomás de Souza Filho, no bairro Monteiro Lobato (BNH), teve as aulas suspensas por conta do surto. 

Vários alunos e professores foram infectados com a doença. No bairro Olaria, a Creche Municipal Dulce Valadares também teve aulas suspensas pelo mesmo motivo. Profissionais de Educação, responsáveis e moradores das localidades seguem a espera do mutirão de limpeza dos bairros. A limpeza da escola foi feita por funcionários das unidades.

Também está em nossa pauta a limpeza dos bairros e destacamos, hoje, o bairro Colina da Primavera. A limpeza do município é determinante para que o surto de sarna não se alastre. Abordamos também o aniversário de três anos do Treinão-RB, celebrado no último domingo (28/04); a Expo Noivas, que rola no Prime Hall, casa de festas localizada na Bela Vista, nesse fim de semana; entre outros temas. Seja Bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário