Flávio Azevedo
A juíza Roberta dos Santos Braga Costa anuncia a sentença de absolvição.
O advogado Jackson Costa, que defende Adriana Almeida, viúva de Renné Sena, assassinado em 2007, afirmou que, após ser absolvida pelo Tribunal do Júri, quer que as investigações sobre a morte do marido sejam retomadas. Ela era acusada de planejar a morte de René, mas após o julgamento, Adriana está mais “tranquila e feliz”, segundo o advogado.
– Adriana quer reabrir as investigações e exigir que as autoridades descubram o mandante do assassinato de Renné. Quando o homicídio aconteceu, a polícia levantou outros suspeitos. Como ela foi inocentada, ela quer que a investigação continue – disse o advogado.
MP recorre da decisão
O Ministério Público entrou com recurso contra a absolvição de Adriana, logo após a absolvição. Neste sábado (3/12), o advogado Marcus Rangoni, que defende Renata Sena, filha de Renné Sena, disse que ela está indignada com a decisão da Justiça e espera que o julgamento seja anulado. “Vamos aguardar a decisão sobre a apelação do Ministério Público e esperamos a anulação do julgamento. A decisão foi absurda. Renata está revoltada, mataram o pai dela. Nós entendemos que os jurados foram induzidos a erro e levados a uma confusão mental com as argumentações do advogado da ré”.
Vídeo produzido por equipe do jornal O Dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário