sábado, 5 de maio de 2018

Vereador Reis volta a pedir diálogo com o poder Executivo

Flávio Azevedo
Entrevistamos na última quinta-feira (03/05), o presidente da Câmara Municipal de Rio Bonito, vereador Reginaldo Ferreira Dutra, o Reis (MDB); sobre os principais assuntos tratados na sessão Legislativa, quando foram debatidos temas como a segurança dos equipamentos disponibilizados à população, para os festejos de 172 anos de emancipação politico administrativa. 

O parlamentar também discorreu sobre a chegada do Grupo Crac ao Condomínio Industrial de Rio Bonito, que vai oferecer cerca de 300 empregos. O Estacionamento Rotativo, que está com início marcado para o próximo dia 08 de maio, também foi tema do papo com o presidente da Câmara. A novidade pode começar sem que nenhuma informação do funcionamento da nova atividade seja oferecida à Câmara Municipal e a sociedade.

Outro tema pautado na entrevista foi a possibilidade do Supermercados Guanabara vir para Rio Bonito. O presidente da Câmara confirmou a visita de representantes do grupo e revelou que eles também estiveram com o prefeito José Luiz Antunes (PP). Ainda segundo Reis, projetos foram apresentados, assim como já existe expectativas de início das obras e até data de inauguração. As declarações vão de encontro as afirmações, inclusive, de pessoas ligadas ao prefeito; que tentaram desmentir a notícia dessa Fanpage que informou na última semana o interesse do Supermercados Guanabara vir para Rio Bonito, gerando cerca de mil empregos.

O presidente da Câmara aproveitou a ocasião e convidou à população para participar da Sessão Solene do poder Legislativo, quando serão distribuídos os Títulos de Cidadão Riobonitense e a Medalha do Mérito Legislativo Carlos Cordeiro. A solenidade será realizada no Esporte Clube Fluminense, no próximo dia 07 de maio, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário