quinta-feira, 10 de maio de 2018

"Esqueceram de Mim" versão Rio Bonito

Flávio Azevedo
Um salve, hoje, para Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito que nessa quarta-feira (09/05) esqueceu quatro pessoas e uma criança no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói. As pessoas foram levadas pelo transporte da Prefeitura. O atendimento delas estava marcado para o período da tarde (13h). O problema é que depois da consulta o carro não apareceu para trazê-las de volta. “Ficou combinado que mandariam um carro, mas o veículo não apareceu”, revela a nossa fonte.

Ainda segundo a pessoa que me conta a história, “quem tinha um trocado no bolso retornou de ônibus e quem estava desprevenido?”. Segundo a nossa fonte revela que “duas senhoras ficaram lá esperando e não sabemos o que aconteceu com elas”.

Dentro dessa história que pode ser classificada como “descaso” tem uma narrativa que chamou a minha atenção. Em determinado momento a criança começou reclamar que estava com fome, “mas se a mãe comprasse qualquer coisa para a criança comer ficaria sem o dinheiro da passagem para voltar para casa”.

Outra fonte me diz ser familiar de uma dessas senhoras esquecidas em Niterói. Ela teria ido fazer um procedimento oftalmológico. Recebeu laser na vista, retornou de ônibus de linha e sem enxergar nada conseguiu chegar em Rio Bonito às 20h30min.

E tem puxa saco que acha isso normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário