sábado, 19 de maio de 2018

A hipocrisia é uma das marcas de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Depois da minha postagem sobre a liderança que o empresário Dalmo Henrique demonstrou ao atrair para Rio Bonito, os empresários do Grupo Crac, eu já vejo desavisados com aquela conversa torta de candidatura de Dalmo para prefeito, como se esse tipo de liderança e preocupação demonstrados por ele nesse caso fossem parâmetro para oferecermos a alguém o nosso voto! Esqueçam!

O voto em Dalmo Henrique De Souza Limavai durar até os políticos de sempre baterem na sua porta falando em combustível em troca de adesivo no carro, prometendo emprego na máquina pública, agregar carro na Prefeitura, cesta básica, material de construção, a escrota lei 1199 e canastrices do gênero!

Nós precisamos acabar com esse negócio sugerir para os cargos públicos, as pessoas que se destacam na sociedade por conta das suas atividades profissionais, como se esse tipo de competência fosse o norte que usamos para entregar o nosso voto. Hipocrisia!

Nós seguiremos votando em Mandiocão e Solange, não porque eles sejam bons, mas por eles serem os candidatos que mais representam a nossa sociedade. Ou seja, pangarés! E não estou nem aí para quem não gostou do que acabei de escrever! Menos hipocrisia, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário