segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Treinão-RB distribui brinquedos para crianças de Cachoeira dos Bagres

Flávio Azevedo
Flagrantes da feliz manhã proporcionada pela galera do Trenão-RB aos alunos da Escola Municipal Alzemiro Luz. 
A galera do Treinão-RB segue fazendo a diferença e seguindo a máxima pregada pelo filósofo Mário Sérgio Cortela: “faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda”. Pensando nisso, integrantes do grupo que coordena o Treinão-RB, estiveram na manhã dessa segunda-feira (30/10), na Escola Municipal Alzemiro Luz, em Cachoeira dos Bagres, onde distribuíram brinquedos para os 27 alunos da unidade. O grupo foi recebido pela comunidade escolar com um café da manhã.

Além do estímulo a Saúde, com o fomento de corridas e caminhadas promovidas nos terceiros domingos de cada mês, os coordenadores do Treinão-RB também promovem atividades beneficentes, geralmente a entidades assistências de Rio Bonito, como a Casa São Vicente de Paulo, que abriga idosos e passa por dificuldades.
– Hoje foi um dia muito especial. Entrega das doações. As crianças ficaram super felizes... Esporte, boas ações, solidariedade... Tudo junto. Muito obrigado a todos que ajudaram para que esse momento maravilhoso acontecesse. Juntos somos mais fortes – escreveu Anderson Barreto, um dos líderes do movimento em seu perfil no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário