sábado, 28 de outubro de 2017

Hotel Bristol Easy foi entregue aos seus investidores

Flávio Azevedo
Um coquetel marcou a entrega do Hotel Bristol Easy aos investidores da unidade Rio Bonito. O evento aconteceu nessa sexta-feira (27/10). O novo hotel, de categoria econômica, tem 115 apartamentos, com uma área construída de 3,2 mil m² e está distante 200 metros da BR – 101. O presidente do Grupo Bristol, José Adalto Gontijo; comentou o impacto do empreendimento na economia de Rio Bonito e anunciou o início das atividades do hotel para os primeiros meses de 2018.

O presidente também comentou o crescimento da rede Bristol de Hotéis, sendo 34 unidades em operação, 18 hotéis em fase de inauguração e 65 unidades em construção e desenvolvimento. A expectativa do grupo é alcançar, em 2022, a marca de 100 hotéis em todo Brasil e 12 mil apartamentos. O presidente fala num investimento da ordem de R$ 1,2 bilhão em todo pais.
O empresário Aécio Moura, um dos líderes do setor imobiliário no município, também conversou com a nossa reportagem. Ele destacou a importância do Hotel Bristol para Rio Bonito e frisou a figura do empresário Gibran Elias Mansur, através de quem o Bristol chegou a cidade, como determinante para que o negócio prosperasse. 

O empresário também comentou o momento delicado da economia no país, frisa que a instabilidade política acaba atrasando o fortalecimento da economia, lembra que os investidores precisam ser otimistas e acredita que um bom momento se aproxima.

Empresário e deputado federal, José Augusto Nalin, também é um dos investidores da unidade Bristol de Rio Bonito. Para a nossa reportagem, Nalin destacou a união dos empresários que acreditam no potencial da cidade como fundamental para a conclusão do projeto. Ele ressalta a geração de emprego proporcionada pelas obras do Bristol Easy, assim como os fornecedores locais que também foram aproveitados.
Outro líder do setor imobiliário e da construção civil em Rio Bonito, o empresário Gibran Elias; destaca que o Hotel Bristol é sinal de que é possível fazer Rio Bonito avançar descolado do poder público.  O empresário destacou a importância de outros empreendedores locais no pool de investidores que acreditaram no projeto; e fez uma menção ao empresário Otoniel Miranda, que morreu prematuramente no último mês de maio. 

Ele aproveitou a oportunidade para convocar o riobonitense de todas as classes, a se unir pela cidade, valorizar e prestigiar o comércio local; e acrescentou que empreendimentos do porte do Bristol Easy contribuem para aumentar a nossa autoestima.
Investidores e presidente do grupo Bristol num momento de descontração durante o coquetel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário