quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Deputado Marcos Abrahão critica duramente manifestantes fluminenses

Flávio Azevedo
Muito criticado, sobretudo nas mídias sociais, pela forma como classificou os manifestantes que entraram em confronto com a Polícia Militar nessa quarta-feira (07/12), o deputado estadual, Marcos Abrahão (PT do B) divulgou vídeo com o que disse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ao seu discurso, ele acrescentou imagens das cenas de truculência entre manifestantes e policiais no Centro do Rio.

O parlamentar riobonitense divulgou nota dizendo que “vota a favor do povo e do servidor público, pois também é servidor, porém, repudia qualquer tipo de vandalismo contra o patrimônio público e contra a Polícia Militar que está no cumprimento do dever defendendo os interesses da população”. 

Eu particularmente gosto muito das pessoas que são firmes em suas colocações. Porém, penso que o deputado, por vezes, perde a linha em algumas de suas declarações, o que não vejo acontecer nesse episódio, onde Abrahão defende a Polícia Militar, categoria da qual ele é integrante. Concordando você ou não com a forma como ele se expressa, esse é o deputado Marcos Abrahão.

PS: a melhor de todas foi a história do "Direitos Humanos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário