segunda-feira, 23 de abril de 2012

Valdiney Coelho lança seu quarto trabalho em 15 anos de carreira

Flávio Azevedo

Uma coletânea com 13 melodias gravadas ao vivo é o último trabalho do cantor riobonitense Valdiney Coelho. O lançamento do CD, que está sendo preparado há cerca de dois anos, aconteceu na noite do último dia 21 de abril, na Igreja Assembleia de Deus da Mangueira, em Rio Bonito. A direção da igreja, que é pastoreada por pastor Carleci Pereira, montou uma programação especial para o lançamento do CD, que foi gravado em 2009, no Espaço Reencontro.

Muito emocionado, o cantor agradeceu os amigos que fez durante a sua trajetória, agradeceu a esposa pelos momentos de cumplicidade e contou a história de um homem, hoje, pastor de uma igreja da região, que aceitou Jesus ao ouvir uma de suas músicas (Folheto).
– Anos depois aquele homem me reencontrou para revelar que estava num bar próximo da igreja onde eu cantava. Ele me disse que estava bêbado, mas quando ouviu a música Folheto, ele sentiu a voz de Deus falando ao seu coração. Assim como o Espírito Santo de Deus tocou na vida daquele homem, hoje, Ele também pode estar incomodando você – apelou Valdiney.

O cantor apresentou sete melodias do CD Valdiney Coelho ao vivo. “Até Aqui Deus me Ajudou”; “Usa-me/Com Carinho”; “Hoje Reina o Amor”; “Folheto”; “O Grande Dia”; “Poderoso Deus” e “Pra te Adorar”, que é a música de trabalho do CD. Em 15 anos de ministério, Valdiney também lançou “O Grande Dia”, primeiro trabalho; “Até Aqui Deus me Ajudou”, segundo trabalho; e uma coletânea com as suas melhores canções.

Pedidos e contatos para ter o cantor Valdiney Coelho na sua igreja podem ser feitos através do e-mail valdineycoelho@yahoo.com.br e/ou pelos telefones (21) 9203 – 3873/9891 – 8696.

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão,por mais essa vitoria em sua vida.Que maravilhoso e bondoso Deus continue te abençoando.
    Um abraço.

    ResponderExcluir