Flávio Azevedo
Os finalistas da Copa Ollé 2011 foram conhecidos na tarde do último domingo, no Estádio José Alves Ventura, no Rio Bonito Atlético Clube (RBAC). Flamix e Rio Vermelho venceram Cruzeiro e Castelo, respectivamente, e fazem uma decisão de 180 minutos que começam a ser disputados no próximo domingo (27), a partir das 10h, no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro. A grande decisão acontece no dia 4 de dezembro, às 10h, no Estádio José Alves Ventura, no RBAC.
Demonstrando o equilíbrio do campeonato, as semifinais foram decididas nos pênaltis, com destaque para os goleiros Bruno Zóio e Cacau, de Flamix e Rio Vermelho, respectivamente. Durante a decisão por pênalti, eles defenderam um pênalti e foram determinantes para os seus times. Nos jogos de ida, ambas as partidas haviam terminado com o placar igual: 2x2.
Na partida preliminar, Cruzeiro e Flamix empataram e 0x0. Na disputa de pênaltis o Cruzeiro desperdiçou três cobranças e acabou sendo eliminado. Já Castelo e Rio Vermelho voltaram a empatar em 2x2. Nos pênaltis, o Castelo perdeu duas cobranças e acabou ficando de fora da finalíssima.
As duas partidas terão cobertura total das mídias “O TEMPO EM RIO BONITO” e do programa “BATE BOLA TUPI”.
As equipes
O Flamix chegou à grande final da Copa Ollé jogando com Bruno Zóio, Rafa (Preguinho), Rodrigo, Rafael, e Jorge; Rogério (China), Xeroca, Maxandro (Mauri), Weliton Pequeno, Mônaco e Murilo. Treinador Sérgio. Já o Rio Vermelho contou com Cacau, Fifiu, Bruno, Ramon e Guilherme; Willian Campos (Cesinha), Luiz Alberto (Tiko), Regis e Jhon; Rodolfo e Leandro. A equipe é treinada por Meio Kilo.
O Cruzeiro foi eliminado jogando com Rominho, Segundinho, Dudu (Matheus), Deo e Lucas; Duia, Padeiro (Caio), Beto (Luiz Cláudio) e Tipinho (Guilherme); Fernandinho e Paleta. O treinador é Júlio César Freitas, o Cabeça. Já o Castelo veio a campo com Almir Júnior, Júnior Maluco, Naldinho, Beiço e Marcos (Duda); Gingo (Jô), Waguinho, Saulo e Juju (Baiano); Leandro (Messias) e Negão.
Arbitragem
Na partida entre Flamix e Cuzeiro a arbitragem foi de José Castelo, que atuou auxiliado por Valdair Nunes e Adriano Honorato (Pinico). Já o árbitro de Castelo e Rio Vermelho foi Adriano Honorato (Pinico), que teve como auxiliares Paulo César Santos e Tinho Mandová.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário