segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Flamix e Rio Vermelho na decisão da Copa Ollé 2011

Flávio Azevedo

Os finalistas da Copa Ollé 2011 foram conhecidos na tarde do último domingo, no Estádio José Alves Ventura, no Rio Bonito Atlético Clube (RBAC). Flamix e Rio Vermelho venceram Cruzeiro e Castelo, respectivamente, e fazem uma decisão de 180 minutos que começam a ser disputados no próximo domingo (27), a partir das 10h, no Estádio Alfonso Martinez, no Cruzeiro. A grande decisão acontece no dia 4 de dezembro, às 10h, no Estádio José Alves Ventura, no RBAC.

Demonstrando o equilíbrio do campeonato, as semifinais foram decididas nos pênaltis, com destaque para os goleiros Bruno Zóio e Cacau, de Flamix e Rio Vermelho, respectivamente. Durante a decisão por pênalti, eles defenderam um pênalti e foram determinantes para os seus times. Nos jogos de ida, ambas as partidas haviam terminado com o placar igual: 2x2.

Na partida preliminar, Cruzeiro e Flamix empataram e 0x0. Na disputa de pênaltis o Cruzeiro desperdiçou três cobranças e acabou sendo eliminado. Já Castelo e Rio Vermelho voltaram a empatar em 2x2. Nos pênaltis, o Castelo perdeu duas cobranças e acabou ficando de fora da finalíssima.

As duas partidas terão cobertura total das mídias “O TEMPO EM RIO BONITO” e do programa “BATE BOLA TUPI”.

As equipes

O Flamix chegou à grande final da Copa Ollé jogando com Bruno Zóio, Rafa (Preguinho), Rodrigo, Rafael, e Jorge; Rogério (China), Xeroca, Maxandro (Mauri), Weliton Pequeno, Mônaco e Murilo. Treinador Sérgio. Já o Rio Vermelho contou com Cacau, Fifiu, Bruno, Ramon e Guilherme; Willian Campos (Cesinha), Luiz Alberto (Tiko), Regis e Jhon; Rodolfo e Leandro. A equipe é treinada por Meio Kilo.

O Cruzeiro foi eliminado jogando com Rominho, Segundinho, Dudu (Matheus), Deo e Lucas; Duia, Padeiro (Caio), Beto (Luiz Cláudio) e Tipinho (Guilherme); Fernandinho e Paleta. O treinador é Júlio César Freitas, o Cabeça. Já o Castelo veio a campo com Almir Júnior, Júnior Maluco, Naldinho, Beiço e Marcos (Duda); Gingo (Jô), Waguinho, Saulo e Juju (Baiano); Leandro (Messias) e Negão.

Arbitragem

Na partida entre Flamix e Cuzeiro a arbitragem foi de José Castelo, que atuou auxiliado por Valdair Nunes e Adriano Honorato (Pinico). Já o árbitro de Castelo e Rio Vermelho foi Adriano Honorato (Pinico), que teve como auxiliares Paulo César Santos e Tinho Mandová.

Nenhum comentário:

Postar um comentário