quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vereador e assessor são mortos em pizzaria de Cabo Frio


O vereador Aires Bessa (foto), de 70 anos, e um assessor foram mortos a tiros no fim da noite desta terça-feira (3 de maio), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o comandante do 25º BPM (Cabo Frio), tenente-coronel Samir Vaz Lima, as vítimas foram baleadas por dois homens numa moto.

O crime aconteceu por volta das 23h, no distrito de Unamar. De acordo com o comandante Samir Vaz Lima, testemunhas contaram que o vereador e o assessor jantavam com outros dois homens, quando foram abordados por dois suspeitos numa moto, que usavam uma toca e capacete.

Um dos criminosos se aproximou da mesa onde estava o vereador e atirou contra o assessor. Ainda segundo o comandante, um dos tiros atingiu o ombro de Aires Bessa, que morreu na hora. Houve correria. Os criminosos fugiram em seguida na moto. O assessor chegou a ser levado para um hospital, mas já estava morto.

Peritos estiveram no local do crime. O corpo do vereador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. As duas pessoas que faziam companhia às vítimas prestaram depoimento na 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado. A polícia ainda investiga as causas do crime.

Sétimo mandato

Segundo o site da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, o vereador Aires Bessa pertencia ao PSDB e estava no sétimo mandato. Nas últimas eleições, ele foi eleito com mais de 3,3 mil votos. Aires nasceu no município da Região dos Lagos e era casado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário