Flávio Azevedo
Cerca de mil pessoas, entre competidores, praticantes de artes marciais e admiradores de atrações do gênero prestigiaram a primeira Copa Gladiador de Jiu-Jitsu. O evento, que entrou para o cenário esportivo de Rio Bonito, foi realizado no último dia 17 de abril, no Motorista Futebol Clube e teve a organização dos desportistas Uanderson Brito e Ricardo Abrahão. Uma das novidades da competição foi a utilização de dois placares digitais, algo inédito na região.
A Copa foi realizada na categoria Absoluto, onde não existe limite de peso para competir. A premiação, em dinheiro, atraiu atletas de todo o estado do Rio de Janeiro e de outros centros, como Rio Grande do Sul.
A competição ainda contou com a presença do tricampeão mundial e pentacampeão brasileiro José Carlos Souza da Silva, da Equipe GFTeam, que venceu a categoria Absoluto Marrom/Preta, após vencer três lutas.
Contabilizando os pontos conquistados por todos os atletas, a Gracie Humaitá conquistou o troféu de campeã por equipes. A segunda colocação ficou com a Carlson Gracie, seguindo da Nova União.
O campeão Absoluto Faixa Roxa foi o lutador Misael Miranda, da Equipe Luiz Paulo.
Fotos: Revista Cidade em Foco, Ivan Stein
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ZÉ É FODA MESMO RS
ResponderExcluir